CONRADO ADOLPHO AUTOR DO LIVRO 8PS DO MARKETING DIGITAL DÁ UMA AULA PARA O MERCADO DE ESTÉTICA

O dia 24 de julho de 2018 foi um dia épico. Ter a presença de Conrado Adolpho falando para profissionais e empreendedores(as) da área de Estética foi provavelmente um dos pontos altos da minha própria vocação de ajudar o meu público a ter sucesso em seus empreendimentos.

Nesse dia, fiz a mediação do encontro online de Conrado Adolpho com os(as) profissionais de Estética. Eu tinha certeza do sucesso desse encontro porque Conrado Adolpho é também o profissional que eu escolhi, há alguns anos, como meu mentor de negócios.

Conrado Adolpho é considerado o maior nome do Marketing Digital do Brasil. Seu livro sobre metodologia de vendas e alavancagem de negócios é um best seller e uma referência nas Universidades. É empresário, desde 1996, e especialista em treinamento de empresários e profissionais das mais diversas áreas. Para tanto, há sete anos, desenvolveu o Método 8Ps e a Imersão 8Ps, que são dois cases de sucesso.

Quando trouxe o mestre até os(as) profissionais e empresários(as) da área estética, eu tinha na cabeça algumas perguntas que sempre me fazem:

Por que não fecho tantas vendas, se sei que tenho alguns dos melhores produtos e serviços?
Como posso melhorar a minha comunicação com o meu público?
Qual é a forma mais segura e eficaz de Marketing?
Como fazer para aproveitar melhor os cursos de Estética que eu já fiz?
Qual é a melhor formação que posso fazer?

O que Conrado Adolpho nos ensinou nessa aula exclusiva?

Condensar todos os ensinamentos desse grande mestre do Marketing e das vendas num único artigo seria impossível, tal a quantidade de informações que ele nos passou, em mais de três horas de puro conteúdo.

O palestrante começou nos provocando:
“Se você tem um negócio que não gera lucro, você não tem um negócio, você tem um hobby”, disse-nos ele.
Para ter um negócio de sucesso, é preciso conquistar três resultados.
• Tornar-me uma marca;
• Impactar o mercado com o meu nome;
• Tornar o seu serviço um sinônimo de qualidade.

Conrado Adolpho nos introduziu em seu Método 8Ps, afirmando que o principal objetivo de um empreendedor deve ser:

VENDER PARA MAIS CLIENTES POR UM PREÇO MAIOR, MESMO QUE A CONCORRÊNCIA COBRE MAIS BARATO E MESMO QUE EU NÃO ENTENDA ABSOLUTAMENTE NADA DE MARKETING E VENDAS.

Para isso, é preciso usar um método que funcione, mesmo que você não saiba nada de Marketing e Vendas. Basta seguir o passo a passo correto.

Livro Método 8ps Conrado Adolph
Livro Método 8ps Conrado Adolpho

O Método 8Ps apresenta quatro metas ousadas para quem quer empreender na estética

1. Aumentar o preço médio de cada venda.
2. Aumentar a quantidade de clientes.
3. Diminuir o custo de aquisição de clientes.
4. Melhorar esse resultado mês a mês.

O que se deve refletir em relação aos preços dos produtos ou serviços de Estética que oferecemos?

Conrado Adolpho declara que é preciso influenciar a mente do(a) cliente, a fim de que ele(a) faça uma comparação favorável entre o preço (o quanto você cobra) e o valor (até quanto o(a) cliente está disposto(a) a pagar pelo seu produto).
O importante é a percepção de valor que o(a) cliente tem. Por isso, o que é necessário é
aumentar o valor percebido, e não diminuir o preço!

Para aumentar o valor percebido pelo(a) cliente, é preciso inserir na sua oferta tudo aquilo que ele(a) já valoriza, seja status, beleza ou economia, e tentar se antecipar às objeções que ele(a) possa ter.

É necessário conversar muito e bem. É importante saber por que o(a) cliente compra (ou não) o seu produto ou serviço. É a etapa da PESQUISA (o primeiro “P”).
Essas informações são a base para construir o processo que vai do completo desconhecimento até a compra de um produto ou serviço (chamado pelos especialistas de “funil de vendas”). É o PLANEJAMENTO, o segundo “P”.

Uma informação necessária é sobre quais mídias sociais o(a) cliente mais usa, a fim de saber onde impactá-lo(a). É preciso ir aonde o seu consumidor está. É a etapa de reconhecer as PLATAFORMAS dos(as) clientes (o terceiro “P”).

Agora é o momento de “se mostrar”. O(a) cliente não valoriza o que não conhece. É preciso informá-lo(a) e esclarecer os benefícios de um produto ou serviço.
Existem dezenas de tipos de publicações que aumentam o valor percebido e não deixam esse valor percebido diminuir.
• Os depoimentos de outros(as) clientes, por exemplo, geram o que os marqueteiros chamam de “Prova Social”.
• Também se pode usar gráficos que mostrem os índices de aprovação dos seus produtos ou serviços.
• Uma declaração de que você entrega mais do que você promete, por exemplo, gera autoridade para você e para o seu produto ou serviço de Estética.
Esta é a etapa da PUBLICAÇÃO (o quarto “P”).

A Internet é um excelente meio de fazer chegar a sua marca a mais consumidores(as). Por isso, é importante usá-la para atrair e persuadir os interessados.
Chegou o momento de fazer o produto chegar ao(à) cliente. Essa etapa é chamada de PROMOÇÃO (o quinto “P”).

Promoção não é desconto ou oferta irresistível. Promover o conteúdo é fazê-lo chegar a mais pessoas. Para isso, é possível utilizar dois tipos de anúncio:
1. O conteúdo gratuito para atrair o contato de interessados(as) (Ex: anúncio de um e-book gratuito, que envia o(a) cliente a uma landing page e um formulário que permite a captura de seu e-mail).
2. Anúncio específico de produto ou serviço, não só para o grande público, mas principalmente para quem já é interessado (aquele(a) que baixou algum material gratuito).
Se você não tem um e-commerce, a principal função da Internet para você não é vender, mas influenciar a decisão de compra do(a) consumidor(a), baixando assim o custo por aquisição de clientes.
Está provado que a colocação de conteúdo persuasivo na Internet aumenta em, no mínimo, 300% o índice de compras do produto. Dessa forma, o custo fica cada vez menor e, quanto menor o custo, maior o lucro.

O chamado sexto “P” é o da PROPAGAÇÃO.

As mídias sociais permitem o processo de “viralização” e esta é a melhor forma de divulgação online, para que mais gente veja a mensagem, sem custo adicional.
Existem muitos tipos de posts, que podem gerar uma enorme interação e uma grande quantidade de comentários e indicações para amigos, gratuitamente.
Para fechar o processo de Marketing e Vendas, Conrado Adolpho nos ensinou que o sétimo “P” é o da PERSONALIZAÇÃO.
É preciso descobrir constantemente quais são as dúvidas dos(as) clientes, para que eles(as) sintam a interação com os seus conteúdos como algo que lhes seja favorável. A melhor divulgação é aquela que responde a uma demanda da clientela.

Conrado Adolpho sugere uma avaliação periódica dos resultados, a fim de corrigir, melhorar ou reforçar as estratégias. É preciso sempre mensurar os resultados. Trata-se do oitavo e último “P”, o da PRECISÃO.

A Imersão 8 Ps e os profissionais de Estética

Imersão 8ps com Conrado Adolpho
Imersão 8ps com Conrado Adolpho

Além dos conteúdos de seus livros e palestras, Conrado Adolpho criou a Imersão 8Ps, um curso presencial de três dias, nos quais se aprende toda a metodologia e de onde se sai com novas perspectivas para os negócios. Trata-se, na minha opinião, do melhor curso atualmente oferecido no Brasil, que já atingiu dezenas de milhares de profissionais autônomos(as), liberais e empresários(as).
Eu pessoalmente uso a metodologia 8Ps, em meus negócios. Tenho tanta confiança e fiz tantas experiências de crescimento na área de Estética, seguindo as orientações de Conrado Adolpho, que já fui em quatro Imersões 8Ps. Hoje faço parte de um grupo Legacy de empresários que recebem suporte da equipe do Conrado Adolpho.

Algumas pessoas podem pensar que, por ser um curso top, ele seja muito caro. Posso lhe adiantar que não é. Ele é bastante acessível ao público médio. Por isso, tem tanta demanda. E os resultados são tão evidentes para quem coloca a metodologia em prática, que o investimento acaba retornando rapidamente.
Na última imersão, levei outros três empreendedores de Estética e pretendo levar mais alguns, na imersão de setembro de 2018.

Quem sabe você possa fazer parte dessa turma?

Se você deseja fazer parte e ir a imersão 8ps, me chame. Eu lhe darei todo o suporte necessário para você ter a melhor experiencia 8ps.

meu Whatsapp 11 94717-9734

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O curso COMO ATRAIR CLIENTES NA ESTÉTICA, é um curso 100% online com vídeo aulas apresentadas pelo Empresário, Empreendedor do Ramo da estética, Palestrante em congressos nacionais e internacionais e Apresentador do programa Estética na TV, o maior programa do Brasil para profissionais de estética, CRISTIANO DOS SANTOS.

Esse curso conta com mais de 30 horas de conteúdos sobre marketing, vendas, empreendedorismo e tudo sobre como fazer para que o seu serviço de estética seja melhor visto pelos potenciais clientes e desejado por eles. Imagine seu serviço de estética sendo preferido em relação aos serviços de seus concorrentes.

Ao adquirir o curso COMO ATRAIR CLIENTES NA ESTÉTICA, você terá 1 ano para assistir todo seu conteúdo, e poderá contar com o suporte do próprio Cristiano via whatsapp, onde poderá mandar suas artes para analise, se aconselhar sobre estratégias do seu negócio, pedir opinião sobre a contratação de prestadores de serviço relacionados ao marketing e também fazer suas perguntas para tirar eventuais dúvidas, que surjam no decorrer do curso, etc.

O Curso já conta com centenas de alunos, onde muitos deles já estão decolando e obtendo grande sucesso como é o Caso da Natália Ribeiro, Proprietária da Franquia Mais Top Estética que foi ao Programa Estética na TV justamente para falar sobre o lançamento da sua franquia de estética.

Para assistir este programa basta acessar: ↴ ↴ ↴ https://www.youtube.com/watch?v=rJNlI9_2sps

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Formado em Desenvolvimento Web e Administração de Empresas é especialista em internet, onde criou toda estratégia para seu primeiro negócio que iniciou na estética em 2005 quando inaugurou a LOJA ESTÉTICA com um investimento de apenas R$ 200,00 em cosméticos da marca Maquel.

Especialista em youtube, já era famoso entre os profissionais da área e seus clientes com seus vídeos de vendas de macas, equipamentos, cosméticos entre outros produtos, onde já naquela época tinha mais de 1 milhão de visualizações com seus vídeos de vendas, emplacando as vezes 9 vídeos nas primeiras posições do segundo maior buscador do mundo, com palavras chaves como maca portátil, que figura até hoje nos resultados de busca orgânica.

Aproveitando sua expertise em internet e principalmente no youtube, criou Em 2012, o primeiro e o maior programa de entrevistas focado em estética profissional do Brasil, e até onde se tem conhecimento, o maior do mundo. Alcançou com seu conteúdo, mais de 20 países e já gerou milhões de reais em negócios para empresas, profissionais, professores, famosos métodos de estética, entre outros negócios, além de levar conteúdo de qualidade e apresentar grandes mestres ao cenário nacional e internacional, e ainda gerou uma rede de relacionamento impossível de ser gerada por outros meios, conectando esses profissionais pelo mundo a fora.

Através do sucesso obtido pelo programa ESTÉTICA NA TV foi convidado para palestrar em um congresso em LONDRES em 2014. Em outras 3 oportunidades (2015,2016 e 2017) foi contratado pela IFEMA, importante empresa EUROPEIA promotora de feiras e eventos para cobrir o congresso MASAJES DEL MUNDO DENTRO Da FEIRA SALON LOOK MADRID.
https://youtu.be/0HNegAUWYcQ